segunda-feira, 17 de março de 2008

Os melhores links

Vou postar a seguir os melhores links já postado em qualquer site.
Dentre deles vai estar organizado em varias categorias.

Primeira categoria
Web Masters & WebDesigner

1-Voki - Simula uma pessoa falando para receber as pessoas bem,um exemplo é o Guia Das Comédias.

2-HiStats - Na minha opinião é o melhor contador de visitas já feito,porém é o que eu utilizo nesse site, ele está la em cima ao lado.

3-Blogger - Blogger é aonde que eu faço esse site, na minha opinião é o melhor em relação a Blog's.

4-Google Adsense - Uma nova maneira de ganhar dinheiro utilizando o seu site,um site de extrema confiança,porém e do Google

5-Microjogos -Esse site além de você poder se divertir também poderá adicionar seus jogos favoritos em seu site.

Segunda Categoria
Comunicação e relacionamento

1-Orkut - É claro que o site mais acessado pelos brasileiros não poderia faltar nessa lista,você que não tem vai se escrever logo,virou febre nacional

2-FaceBook - Outro site que é febre, mais nos EUA.Não é atoa que o jovem mais rico do mundo, é dono desse site,muito bom!

3-MySpace -Esse ai também é muito conhecido,como seu dono.


Terceira Categoria
Games
1-GamesIdéias - É um site que me ajudou muito a zerar muitos jogos e a pegar muitas trapaças,é um site simples, sem complicação.Ainda é pequeno mas acho que vai crescer.

2-CheatsCC - Também é um ótimo site mas é em inglês e tem muito PopUps

3-GameVicio - É bom mas é muito complicado de achar

Nenhum comentário: