domingo, 23 de março de 2008

Novos Filmes a vista

Novos filmes iram lançar
Um deles e o famoso "Era do Gelo 3"aonde Manny,Sid e Diego irão enfrentar uma nova aventura com novos personagens.
Alguns Posteres:
























High School Musical 3:Senior Year

Sinopse: No último ano da escola, Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes. Junto com o restante dos Wildcats, eles bolam um musical de primavera reflectindo suas experiências, esperanças e medos sobre seu futuro.
Data de lançamento:Outubro/Novembro de 2008
Posters:






X-Men: A Origem



Chega para conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento do Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutante pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Posters:



































O Justiceiro 2


Um dos melhores filmes que eu ja vi ira lança outra versão.


Sinopse:Travando sua guerra única contra o mundo do crime organizado, o herói-vigilante Frank Castle vai atrás do impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Castle desfigura o rosto de Russoti, o vilão começa sua vingança e se torna Retalho. Com a polícia caçando-o e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o exército que Retalho recrutou antes que suas perversas ações fiquem impunes.




Posters:















007 Quantum of Solace

Estréia: 7 de Novembro de 2008
Sinopse: Traído pela mulher que amou, Vesper, Bond luta contra sua vontade de tornar sua última missão pessoal. Perseguindo sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen), que revela que a organização que chantageou Vesper é mais complexa e perigosa do que se podia imaginar.
Um traidor do MI6 apresenta Bond a bela e valente Camille (Olga Kurylenko), uma mulher que busca sua própria vingança. Camille leva Bond diretamente para Dominic Greene (Mathieu Amalric), um brutal homem de negócios e uma das maiores forças dentro da misteriosoa organização.
Em uma missão que o leva para a Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter total controle sobre um dos mais importantes recursos naturais do planeta. Usando seus associados na organização e manipulando seus poderosos contatos dentro da CIA e do governo britânico, Greene promete derrubar o regime existente em um país latino-americano, dando ao General o controle daquele país em troca de um um aparentemente inútil pedaço de terra.
Envolvendo traições e assassinatos, Bond se alia a velhos amigos em uma batalha para descobrir a verdade. Quanto mais perto ele chega do homem responsável pela traição de Vesper, deve se manter um passo a frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M para revelar o sinistro plano de Greene e parar a sua organização.


Posters:

Nenhum comentário: