segunda-feira, 24 de março de 2008

Deixe seu Windows Xp mais rapido!

Otimizar Memória RAM

Vá em executar e digite “regedit” e clique em OK. Encontre a pasta HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersion Explorer. Crie dentro dela uma nova chave chamada AlwaysUnloadDLL com 1. Feche o programa e reinicie o computador.

Menu Iniciar mais rápido:


Para deixar o Menu Iniciar do Windows XP mais rápido, execute o regedit.exe e vá em HKEY_CURRENT_USERControl PanelDesktop. Selecione MenuShowDelay na lista da direita e clique com o botão direito do mouse em cima. Agora, escolha Modificar e mude o valor para 0 (zero).


Como liberar 20% de sua banda de rede/Internet:


Vá em Iniciar / Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador / Modelos Administrativos / Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda. Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador.

Nenhum comentário: