sábado, 5 de abril de 2008

Os tipos de vidas na escola hoje em dia

Hoje em dia a escola tem vários grupinhos(panelinha) dentre elas as principais sao:
Emos,Nerds,Populares,
Dentre dessas pessoas muitas delas sao descriminadas, as mais descriminadas são:nerd's e emo's.
Emo's são aqueles que ouvem musica Rock do estilo Simple Plan e tem uma visão muito preconceituosa, os emos são chamados de gays porem são chamados de chorões.
Ao contrario dos nerds, os emos tem amigos e formam panelinha.
Nerds, os nerds eh o tipo de pessoa que na minha opinião pensa no futuro,invés de ficar zoando na classe de aula, os chamados"nerds"so pensam em estudar e são muito "zoados"por outras pessoas.Os nerds quando adultos, a maioria, tem um otimo emprego e um exemplo de nerd eh o Bill Gates.Os nerds as vezes tem amigos mas a classe não gosta dele ou chega ate a "odiar ele".
Os nerds são o mais descriminados da escola, porem com as notas boas terá um otimo futuro.
Populares são aqueles meninos(as) que todo mundo ama e puxa o saco para ser amigo,as pessoas populares são de certa forma tolas, porem depois que acaba a escola ninguém liga se eh popular ou não.
Os populares podem ser estudiosos ou relaxados que repitem de ano(a maioria tem notas razoáveis).
Eles tem muitos amigos e são muito felizes, tem centenas de depoimentos, milhares de recados e muitas fotos.Alem disso sempre tem uma foto no orkut do "popular"tirando foto principalmente no shopping.



Eu não estou criticando nenhum modo de vida escolar apenas argumentando, porem prefiro não comentar a minha porem eh universitária

Um comentário:

Higor disse...

mt interesante
e mt realista ao mundo de hj """"


infelizmente issu ocorre mt