sábado, 5 de abril de 2008

Hospedagem de sites e bons dominios

Eu fiquei pesquisando por isso um longo tempo, e cheguei a varias conclusoes na qual eu vou postar agora.
Hospedagem eh aonde voce vai armazenar sua pagina,imagens,arquivos.Ja o dominio eh o lugar aonde voce vai digitar(o final principalmente) exemplo: .tk vai.la(os links nao funcionam).
A hospedagem de site eh muito dificil de escolher e como meu site foi feito no blogger voce logo vai pensar que eu vou achar o blogger o melhor.Calmai eu vou dar minha opiniao!
Geocities - O geocities eh um servico que o yahoo disponibiliza, no Geocities voce tem 15 mb para salvar suas paginas,imagens e alguns arquivos pequenos.Eh muito bom e disponibiliza o servico FTP, que ajuda muito.
HPG-O HPG eh um servico da IG que pode ser gratuito e pago, com ele voce pode fazer otimas paginas e o bom eh tambem o dominio, fica: .......hpg.com.br.
Esses sao os melhores para fazer site, ou seja, precisa de um programa como FrontPage,Macromedia Mx, ou fazer no site um modelo, o que eh mais complicado e demorado.
Para fazer blogs como esse o Blogger eh bom, porem eh rapido e facil, sem amolacao, poem as postagens rapidas.Pode por muitas imagens e videos.

Dominio - Dominio eh mais ou menos o que eu ja tinha falado acima, eh aquele final do site, ex: .com.br , .vai.la , .tk , .blogspot.

Obs.Utilize software original

Nenhum comentário: