quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um tema não muito discutido

Pouco se discute sobre os jogos realizados de quarta-feira, pois a maioria da população aprova esta programação. É correto a transmissão de jogos em uma emissora de teve aberta, principalmente na Rede Globo, à noite e de quarta-feira?
A maioria das pessoas respondem sempre que sim, pois gostam de ver seu time jogar e querem vê-lo ganhar. Há também os que dizem não, que são sempre criticados e vistos como alguém anormal por apenas não gostar do esporte mais popular do país ou por terem motivos de consciência.
Os que dizem não têm um motivo para tal resposta. Tais indivíduos afirmam corretamente que o horário em que se realiza os jogos, é o do sono para eles e o som insuportável dos fogos de artifícios acordam-nos, deixando-os com insônia, levando ao cansaço e preguiça no dia seguinte, que em várias vezes pode ser um dia de extrema importância, como de uma entrevista, de uma prova, de uma reunião, etc.
Os que dizem não superam os que dizem sim, porém a quem cabe adotar alguma medida? Aos políticos de nossa nação, que dificilmente poderão fazer alguma coisa, pois as "pessoas" ficariam nervosas se a programação fosse feita às seis horas, hora da novelinha que encanta os intelectuais.