quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Reforma na TV Aberta brasileira

Bom, eu fico até altas horas estudando, pesquisando artigos, fazendo testes, etc. Aonde eu moro só tem TV aberta e o que eu percebo é que deveria melhorar a programação desses canais.
Mais da metade dos canais disponíveis, a programação é a de igrejas evangélicas. Não tenho nada contra, porém eu não gosto de ver tal tipo de programa para dormir.
O meu programa favorito que passa de madrugada é o BestShopTV.com .
Acho que a maioria das pessoas, assim como eu, não gosta de ver filmes de terror ao dormir? Pois é, grande parte do filme que passa a noite na Rede Globo é relacionados a matança. Como hoje, é o de um vingador mascarado.
Se for de dia tudo bem, mas a noite é muito estranho.
Uma possível melhora seria:
* Mais documentários interessantes;
*Mais filmes atuais (Chega de antiguidade Ex: Titanic);
*Um possível desenho animado do estilo de South Park e Family Guy;
*Menos igrejas evangélicas (não tenho nada contra);
*Programas sobre carros, motos, etc;
*Documentários de Canais como: Discovery Channel, National Geographic Channel e History Channel;
Bom isso seria uma boa, mas também precisamos de uma reforma em outros horários.